psicose

psicose

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O novo filme de Sam Raimi - The Possession



O filme é produzido por Sam Raimi e é inspirado numa história real. Mostra uma garotinha que compra uma caixa sem saber que dentro tem um espírito do mal.
Em filmes de possessão demoníaca, os católicos geralmente dominam o terreno. Sempre há uma criatura do inferno que vem para nosso mundo e enfrenta algum padre determinado a bani-lo de volta para onde ele veio.
Mas o produtor Sam Raimi(A morte do demônio, Arraste-me para o inferno) e o diretor Ole Bornedal decidiram dar a vez aos judeus na batalha contra esse tipo de entidade demoníaca. Dá uma olhada no primeiro trailer de The Possession, estrelado por Jeffrey Dean Morgan, Kyra Sedgewick, Davenport Madison e Natasha Calis.
Confira o trailer abaixo:

THE POSSESSION - Trailer HD Legendado por trailersbygetro
Baseado num artigo do LA Times chamado Jinx numa Caixa e originalmente intitulado Caixa Dibbuk, a história acompanha uma jovem que vai viver com seu pai divorciado e descobre uma caixa de madeira antiga num bazar de quintal. Infelizmente, o que ela não sabe é que a caixa contém uma força conhecida como dybbuk, um espírito maligno que nasce da alma perdida de uma pessoa morta. Quando a jovem abre a caixa, é possuída, e resta ao pai e à mãe resolverem suas diferenças a fim de ajudar a filha. A direção é de Ole Bornedal e a estréia acontece em 31 de agosto. Veja algumas fotos do filme:















2 comentários:

  1. Posso fazer um convite a você, dono do blog "Terror Psicose"??? Siga também o meu site, que fala sobre filmes de terror/suspense! http://medoaoquadrado.blogspot.com.br/ dá uma passada lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Jefferson,
      Primeiro, muito obrigado por visitar meu blog e segundo por deixar seu comentário. Estou agora mesmo vendo o seu blog e estou achando ótimo! Muito bom mesmo!PARABÉNS!Estou me tornando membro do seu tbm. Gostaria de ter mais tempo para esse blog, sempre que posso eu atualizo ele.
      Roberto.

      Excluir